quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Um copo meio vazio

Bom...
Tá na hora de achar um rumo pra vida...
sacodir a poeira...
Juntar os caquinhos do Sonho da UFRGS.

Não que seja um "pra sempre".
Mas, isso desistimula, cansa, chateia, deixa a baixo estima lá no auto shaushahs :P
Só preciso que a angustia vá embora =/

E tudo que eu não preciso agora é otimismo e mentirinhas amenizando as coisas.
Por que delas eu tbm já cansei, cansei de não me ouvirem quando eu disse que eu fui mal na prova...
e me diziam, "nao,mas tu passa, tu consegue, tu é inteligente".
Isso só piora as coisas, logo me faz presumir, isso quer dizer que eu sou burra?!

haushaushaushaushaushaushaushaushuashaushaushasaushausahusaush

ps: odeio qndo as pessoas teimam comigo com coisas que EU SEI, sobre a MINHA VIDA :D

Sim, estou sendo um cu.
Mas eu sempre soube.
pq ninguém ouve, ou ao menos é mais imparcial...acho que um "boa sorte" é o suficiente nessas situaçoes, nao coisa certas, falsas esperanças...isso não faz bem.
Não queeu tenha acreditado em alguma dessas coisas, mas irrita.
E bem, agora eu posso dizer que to certa.
Tem-se que se saber que esse tipinho de apoio n serve, apenas deixa as pessoas mais precionadas. É o tal do favoritismo, como nos campeonatos de futebol.
Isso preciona os times e os faz perder e fazr cagadas em jogos importantes *-*

Outra coisa que não preciso agora é que me digam "calma".
Eu to calma, e mesmo que não estivesse, issso tbm n ajuda :D

Eu preciso eé de alcool na veia.
Preciso daquelas amigas.
Daquelas coisas pra chingar.
Daquele pirata pra abraçar.


Enfim.
RUMO PRA VIDA !

Arrumar um emprego, continuar meu Inglês, juntar uma grana.
E esperar pelo ano que vem, qm sabe!
Voltar a ser útil.
Reconstituir os sonhos, as esperanças, deixar de sentir pena de si mesmo, e por o auto flagelo de lado.
E tambem o mau humor, e o sarcasmo (mas só um pouquinho) hehehe.

Ou fico rica antes disso (?) :D

Alguem quer me dizer pra ficar calma agora (?)
ahsaushaushaushaushaushaushaushaushausha



♪ When you try your best
but you don't succeed,
When you get what you want,
but not what you need,
When you feel so tired,
but you can't sleep
Stuck in reverse
And the tears come...
streaming down your face
When you lose something you can't replace
When you love someone, but it goes to waste
Could it be worse? ♪

-Fix You (Coldplay)

2 comentários:

  1. Num dia as coisas sao simples, e em outros nem tanto. As vezes a gente perde as coisas em um momento, e acha que nunca mais vai conseguir ganhar, mas é so questao de tempo, e ser a hora certa. Tudo na nossa vida é baseado principalmente na PACIENCIA. Tudo que é nosso sempre vem para a gente, por merecimento, por persistencia.
    E grita, chinga, manda tudo pra puta que pariu, porque tu pode.
    E nao ligue pra comentarios, as vezes a gente nem percebe que tah sendo otimista demais D:
    mas te digo, vai tentando, a UFRGS não é um sonho impossivel. É até bem palpável.
    A vida continua minha bonequinha, e pode crer que tudo que tem que ser, acontece.
    na sua hora.

    te amo muito!
    conta comigo pra chingar,gritar, chorar, rir e BEBER!

    ResponderExcluir
  2. é isso aí!bola pra frente, mas modera no álcool.

    eu tava lendo aí vi..."álcool", "amigas", "coisas pra xingar"...tava desesperado já...aí veio: "e do pirata pra abraçar" Ufa! ainda bem! huahauhauah!

    enfim,

    beijo amor!

    ass: Vinicio (Pirata)

    ResponderExcluir