domingo, 28 de março de 2010

The sweetest thing



Há realmente, "aqueles" momentos em que tudo vai pro seu lugar...
Em que se acorda pisando em nuvens, e se adormesse sobre elas.
"vende-se um sonho", foi assim que me senti há um certo tempo, mas temos que ter prioridades,mas o tal sonho, pode esperar, sempre há mais tempo, ou não.
Enfim, a doce surpresa no meio da semana, o ainda mais doce fim de semana...
Como pode ser tão incrivelmente perfeito(?)
As coisas parece que finalmente estão como eu queria, ando tão abobadamente alegre, satisfeita com a minha vidinha.
Tudo no lugar, entrando em meus planos pela primeira vez, como se em muito tempo estivesse normalmente me sentindo bem em minha pele, criando certa independecia, tomando conta das "minhas" coisas.
E como faz bem se sentir viva, tão VIVA!
Acho que ao menos uma vez eu gosto dessas "mudanças", como ir a POA todo dia, ter novamente tempo pra ler e pensar, mesmo que seja no trem, onde talvez só eu veja algo poetico, acho que poderia passar o dia todo lendo dentro de um trem, ou de uma estação... 
Muitos divagações e lembranças e sorrisinhos que delas provém.
Ando meio abobalhada, mas sem motivo aparente, ou não tão aparente, boba de apaixonada, boba de alegria, boba de facera, acho que é por aí, conseguir emprego, conseguir monitoria, ter um namorado perfeito, oq mais eu poderia querer?
Acho que é por isso que ando abobalhada :D
Ain, e mesmo assim ainda me sinto ansiosa com as tais mudanças, mas creio que tenha a ver com adaptação mesmo... e medinho do "novo".
Mas ando bem otimista, o que de fato é  realmente estranho, por que eu odeio isso. Prefiro a realidade, mas quem ela possa ser mesmo boa certas vezes.
Basta que eu me adeque as mudanças a vida "meio" nova, a coisas futuras, os planos, as alegrias, e quem sabe algumas decepções, mas isso, isso é a vida, isso é viver, é se sentir viva, e útil, coisa que não sentia há tanto tempo....

3 comentários:

  1. fico tão feliz por finalmente voce estar bem, me deixava tao pra baixo te ver desanimada, sem esperança..
    voce merece tudo isso, e pode crer qe tu vai realizar teu sonho, tudo ta se encaminhando pra isso!
    eu te amo e conta comigo pequena.

    ResponderExcluir
  2. É ótimo quando conseguimos nos realizar com coisas simples que fazem toda a diferença... Quando nos sentimos bem com a rotina e a vida como ela está...

    espero que tudo continue a cada dia melhor, te amo dear^^

    ResponderExcluir