quarta-feira, 4 de maio de 2011

Não queria....

Eu não quero falar de dor...
Não quero falar de angústia... muito menos de saudade.
E menos ainda de amor...

Mas o que eu vou fazer então...
E existe muita coisa aqui que eu não queria...
Não queria mais ter que acordar 5:30 da manhã; não queria sentir essa angustia que eu ando sentindo, durante muito tempo eu consegui esconder, acho que me enganei bem por um bom tempinho, mas tem uma hora, um acontecimento, uma frase... que desencadeia toda aquela "coisa" atrás da represa em nossa mente, em nosso coração.
Detesto me sentir assim, triste, melancólica, saudosa de algo que eu jamais poderei reaver, de ver que aqueles sentimentos ainda permanecem aqui, e o pior é que eles TEM que morrer, por que o que não tem remédio, remediado está!
Eu não tenho como interferir no livre arbítrio das pessoas, ou em seus sentimentos, de forma geral...em nada!
Eu não quero mais sentir essa dor, essa saudade imensa, de um tempo que vivi e que jamais vai voltar, eu tenho consciência disso... independente do que eu diga, ou faça, ou sinta...nada vai mudar.
O mundo não muda, o tempo não pára, e pior ainda... ele não volta.
Jamais volta, jamais, e dói!
Mas o que eu faço com toda essa saudade, toda essas coisas na minha cabeça... memórias de uns tempos felizes, de uns planos que eu tinha...
Eu não queria me decepcionar mais, criar mais expectativas com as pessoas... talvez fosse melhor eu só me "fechar em copas" um pouco... não quero machucar ninguém, nem desapontar ninguém...
Só queria ficar na minha um pouco, dormir, dormir... ficar um pouco, ou mais "forever alone"...
Acho que eu nunca me senti tão sozinha, cara é mórbido e horrível, mas é verdade...
Desde segunda... eu ando me sentindo um lixo, uma criatura invisível...
Só vejo as sombras das minhas lembranças, as cinzas dos meus planos...
Eu fiquei a semana toda, vagando por aí...
Segunda de manhã, parecia que um caminhão tinha passado por cima de mim, e trouxe toda minha saudade  e tristeza reprimida, senti saudade o tempo todo... e ainda sinto.Diabo!
E terça... melhor nem comentar muito, só sei que adormeci de tanto pensar na vida,e choramingar pela cama... acabei quase perdendo a hora da aula.
Hoje, melhorou um pouco, vi um filminho com meu irmao... fui pra aula, meu time de merda perdeu....
ahahaha. "sorte no jogo azar no amor" ahan, sei sei shauhsauhsauhsas
Essa semana parece que eu "despertei" pra vida... pra minha vida.
E o pior , não me sinto parte dela...
É como se tivessem me jogado numa vida que não é minha, eu não sei pra onde ir, o que fazer...
Eu só queria sumir, ir pra bem longe, acho que vou começar a ver uns lance de intercambio e me sumir daqui... tentar algo novo, algo sem "bagagem" do passado...
Mudar de emprego, mudar de ambientes, mudar de pessoas, mudar de hábitos... tirar "isso" da mente, matar o resto dessas coisas que estão impregnadas na minha mente, no meu coração, na minha universidade, no meu trabalho, nas paredes do meu quarto...
Metafóricamente falando, preciso de um  mundo novo... preciso recriar o meu "fantástico mundo de Débora".
Eu estou EXAUSTA se me sentir assim, se sentir "sentimento" que mesmo apesar de tudo, de todo o tempo... permanece aqui.
Me sinto tão vazia  e sem perspectivas no momento... é tão triste, tão feio isso tudo!
To cansada de assistir minha vida passar por mim e me deixar apenas as reminiscências dos dias de glória que me atormentam, dos sentimentos que eu insisto em tentar esquecer, dos perfumes, dos gostos, das manias... tanta coisa, de tanto tempo que me vem atormentar.
Eu ando com uma sensação estranha, como se algo fosse acontecer, que minha vida fosse mudar, que aparecesse o dito cujo em um cavalo branco e de forma cinematográfica me arrancando dessa letargia, dessa forma apática que me tornei...
Só queria ter um vira tempo como o da Hermione.
Ou que as coisas mágicas do destino acontecessem pra mim como no filmezinho que olhei agora poco com a mãe... "serendipity"
É, eu ainda estou esperando pela minha "Serendipity"... pela minha ocasionalidade mágica...

:D

Nenhum comentário:

Postar um comentário