quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Calmaria Enfim...

Os dias tem sido tao absurdamente tranquilos...chego até a estranhar.
Eu tenho me sentido tão bem na minha própria pele,como se ser eu apenas bastasse...e espero que sim, uma sensação tão diferente, de alegria , de constante leveza...eu sinto como se aquele fino veu de felicidade voltasse a cobrir me...
Mas há também a monotonia que nao abandona meus dias todos iguais, por isso que é tao estranho eu me sentir tão bem...uma calma me envolve de mansinho ao pensar em certas coisas, acho que a garota pessimista tem se distanciado um pouco desse meu ser por esses dias...tenho conseguido ver apenas o lado bom das coisas, e ser positiva cm os outros, enfim, eu nao faço ideia de qual o motivo dessa minha tranquilidade toda...bom,acho que até sei, acho até que tem nome...mas dexa pra lá...
As palavras me fogem, tenho tanto a dizer e mal consigo formular esse post...não está lá essas coisas, mas eu tinha que dizer, que eu ultimamente tenho conseguido me disvencilhar de certos temores que outrora me assombraram tão cruelmente...Essa calmaria tão suave que chegou, me fez até parar de roer minhas unhas...
Ah apenas um probleminha chamado tédio, mas tenho conseguido contorná-lo, livros e mais livros para ler...minha insanidade tem me servido de companhia, uma bela companhia...
Ah, quem sabe minha essencia por tantas vezes entorpecida de dor mereça um pouco de facerice...depois de tantas tempestades de pensamentos, medos, e sentimentos confusos que enfrentei, possa haver calmaria enfim...apenas deixando as coisas fluirem, sem precipitações, mas sem deixar de ir pelo caminho mais seguro...um caminhoseguro para a felicidade plena...


O que sei é que tenho conseguido apreciar os dias de chuva, o vento em meu rosto...
E ando com uma vontade imensa de ver "um pôr- do- sol", não quelquer pôr-do-sol, o que eu quero ver é aquele que eu prometi ver cm ele^^.

♫"Don't Be Afraid"-Lorien♫

4 comentários:

  1. Será que meu otimismo passou pra ti? ♥

    Adoro ler o que tu escreve, então faça-me o favor de não deixar de postar aqui.

    /desculpa pelo comentário super pobre, mas to sem criatividade.

    ResponderExcluir
  2. Ahhh resumindo, tu anda com vontade de viver *-*'
    =* gotosa!

    ResponderExcluir
  3. "bom,acho que até sei, acho até que tem nome...mas dexa pra lá..." uhmm...que sugestivo...hauhauhauah...gostei disso!

    E tem mais...pode ter certeza que eu vou cobrar esse pôr-do-sol...não vai conseguir me enrolar, vai ter que dar um jeito de me ver em um fim de tarde!hehe!

    ResponderExcluir