domingo, 22 de fevereiro de 2009

Darkness


E hoje é um dia estranho...
estranho como a noite anterior...
bha, eu juro que gostaria de saber o que houve, parece que alguem andou sacudindo tudo aqui dentro de mim,eu simplesmente não sei o porquê disso...sim, eu estava tão serena há uns dias, e agora uma nova tormenta volta a se armar dentro de meu âmago, uma angustia, um medo tão estranho, uma carencia tão profunda e descabida...um sentimento tão estranho de solidão, de inquietação que me faz ficar as voltas com lagrims inssistentes que não sei de onde e nem porque elas descem...acho que é puro medo do futuro, medo de magoar as pessoas, ou de m magoar, medo de perdê-las,medo de me sentir culpada de nvo...
aaaain...eu não sei nm o que estou dizendo, apenas estou escrevendo tudo que está vindo a minha mente atordoada...
Reflito e viajo e não chego a lugar algum, fazia tempos que eu não ficava assim tão perdida e absorta em mil pensamentos, sinto como se eu estivesse perdendo algo, perdendo o controle, me iludindo,me torturando, porra, eu quero me entender, não quero que esse véu de alegria se dissipe novamente em minhas mãos, eu quero rir e rir, até minha barriga doer e me faltar o ar...
eu quero me sentir leve, a tal ponto que eu possa enfim voar...acima das estrelas e voltar para ti...livre de meus devaneios,dessa minha alma atormentada, me sinto exausta, me sinto morta por dentro hoje...parece que estou congelada, que meu coração não está batendo, eu preciso de fôlego...eu preciso de ti, eu preciso do teu abraço, eu preciso...eu preciso me acalmar, seguir em frente...respirar, sair grinatdo por aí...tô confusa, perdida...droga ta tudo certo, ta tudo bem, mas então por que eu estou assim???
Eu nem sei se tenho motivos para me queixar...talvez nem tenha..
mas e então, o que eu faço com esses meus olhos razoa d'água???
O que eu faço com esse coração meu, que bate tão desajeitado nesse peito...sinti que há tanto a ser dito, mas pq me calo? sei que ninguem entenderá isso que estou sentindo, ou esse texto totalmente incoerente...sobre uma alma novamente atormentada pela escuridão!
anseio pelo amanhã, e peço que ele me reseve algo puro e suave...algo que me faça sorrir...
oh briza, traga -me minha serenidade de volta,minha coragem,minhas certezas, minha sanidade...
I think my fellings are in transition.I just want...know what I'm felling now

♫The Kiss Of Dow- HIM♫

3 comentários:

  1. Isso eh amor, amor batendo de frente com tua razao, por isso essa confusao.
    Que linda *-* E triste tu dizer que chora =´[
    Eu nao sei como agir, o que dizer quando vejo em alguem que eu gosto lagrimas a descer, E tu eh uma pessoa que eu ja gosto muito mesmo Dyn, se tornou muito especial pra mim. (F)'

    ResponderExcluir
  2. pois é, não quero ser presunçoso...mas pra mim o domingo não foi muito legal tbm, e a causa disso foi a saudade que eu não consegui matar de ti no sábado...será que vc sofreu do mesmo mal que eu? Não sei, só sei que o sábado me deixou mais confuso e louco do que se a gente não tivesse se visto eu acho, mas acho que conseguimos sanar isso na quarta...então estamos bem novamente.

    "Just don't be afraid anymore my dear"

    Beijos.

    ass: Vinicio von Zastrow

    ResponderExcluir
  3. É tão ruim quando tá tudo calmo e do nada surge as mais diversas confusões dentro de nós. :~

    Sei como é se sentir assim.

    ResponderExcluir