domingo, 8 de março de 2009

Desejos (im)possiveis

Desejo que o tempo nao passe qndo junto de ti...
Que o sol não esteja tao quente amanhã...
Que essa tarde demore para passar...
Que os dias passem mais rapido quanto estou longe do que preciso,
ou mais devagar quando estiver junto do mesmo...
Que eu não cometa os mesmos erros novamente...
Que eu não seja mais enganda...
Que eu saiba a hora de sair de cena...
Que estejas sempre por perto...
Que todas as noites tenham lindas estrelas...
Que eu não fique um dia sem ouvir "aquela " voz...
Que eu nao machuque as pessoas, que nao magoe-as...
Que essa saudade pare de me corroer por dentro...
Que eu não passe mais nenhuma noite sem sonhar cm teu semblante...
Que meus medos cessen dessa vez...
Que eu possa voar atravez dos tempos...
Que esse sentimento perdure...
Que minhas feridas um dia cicatrizem...
Que eu possa apreciar um lindo pôr-do-sol...
Que eu pare de desejar tanto,tantas coisas quase impossiveis...
Que eu apenas tenha sempre esses olhos a me observar...
Esse beijo para apreciar...
Esses dias para lembrar...
Essa vida para sonhar, sem jamais acordar...
Esse ser para me encantar...
Essa musica para ouvir, para cantar...
Essas palvras para poder me expressar...
Essa melodia para me envolver
Esse coração para poder sentir...
Esse abraço para que eu possa respirar...
E essa melancolia para me acompanhar...
Essa vontade imensa de sorrir...
Enfim...desejo e acho que sempre irei fazê-lo....
Tola menina desejosa, ambiciosa...desconfiada,egoista...
Apaixonada....

3 comentários:

  1. uhn...sei lá...acho que não sei o que dizer...bem...tu tem que parar de escrever uns post tão foda...esses troço me pegam de surpresa...mas vou tentar dizer alguma coisa...

    Bah!...não...não dá...eu não consigo comentar sobre um post tão foda cara...eu desisto...


    Já tô com saudade...
    Beijos pra ti...

    ResponderExcluir
  2. Pois é, realmente difícil comentar em um post tão foda.
    No começo pensei que fosse um texto pronto retirado da internet, mas foi tu que escreveu né? =P

    ResponderExcluir
  3. Lindo. esta palavra basta? muito apaixonado, tirando a beleza do amor nele contido, o resto parece com o que sinto.

    ResponderExcluir