quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Reclamar é o que há^^

Enfim...
Uma leve inspiração vem brotar em minha mente nada criativa,nesses ultimos dias.
Odeio me sentir inútil, e é assim que me sinto...tão vazia, como se não houvesse mais nada pra mim além da incertesa...do tédio e do sono.
Sinto o calor me abater, fazendo com que meu ânimo evapore pouco a pouco...
Bem cá estou eu, reclamando da vida. É ridículo. Mas é como se mais do que nunca meus sonhos estivessem indo por água abaixo, sumindo de minhas mãos.
E eu não sei por onde recomeçar. Tá. A UFRGS não fechou,ano que vem posso tentar de novo, mas isso, isso é que me assusta. Esperar um ano, pra TENTAR. Isso não é lá muito inspirador.
Estou sufocando, é sério! Férias...são boas, mas quando se tem pra onde, ou para o quê voltar...
E eu...estou de férias por tempo INDETERMINADO. E nem mesmo sinto que posso reclamar, sem que eu magoe alguém, ou que alguém se preocupe, ou entao me encha o saco com "nada nunca ta bom né!"...¬¬
Ou então que alguém venha e me faça sentir uma imbecil, reclamando de barriga cheia, que faça com que minhas angustias pareçam nada, como se eu não tivesse o direito de reclamar.
Tá[2]. Pode ser que só estejam tentando me ajudar. But, eu não posso fazer nada se continuo me sentindo assim, como uma mulher de 90 anos. Dormindo,presa a um ciclo mórbido, fazendo coisas mórbidas, como se nada tivesse sabor, ou cor alguma.
Cheia de coisas na cabeça, mil decisões a tomar,coisas pra pensar,estudar...
E eu me canso de mim mesma...

É, talvez eu só queira reclamar um pouco, me lamentar um pouco.
Será que há algum problema nisso?

3 comentários:

  1. voce não é inutil, e nao tá reclamando de barriga cheia. é natural que queira fazer algo da vida, trabalhar, seria estranho se tu se sentisse frustrada com isso. Isso se chama responsabilidade meu amor, e por mais qe tudo pareça sem saida e um inferno, uma hora melhora. a UFRGS é objetivo de vida, a gente nunca pode desistir. NUNCA OK? Nao importa quantas vezes se de com a cara na porta. Coloca na tua cabeça qe tu tem capacidade e um dia vai conseguir. Tenho orgulho de ti, e pode crer que essas ferias prolongadas sao so uma fase. nada permanece imutável, tenha certeza. te amo ♥

    ResponderExcluir
  2. é bom reclamar.
    bota pra fora \o.

    ResponderExcluir
  3. Bem, eu faço o possivel pra te tirar do ciclo do tédio...hehe...Mas bem, acho que o novo "possivel emprego" pode quebrar este "Ciclo Mórbido" (pelo menos até vc ficar entediada com o próprio serviço, não sejamos demasiado otimistas!hauahauah)

    Bj.

    (obs:já tinha visto este teu post no domingo de manhã, mas pelo celular não dá pra deixar comentário...então, estou comentando apenas hoje...hehe)

    ass:PIRATA ;)

    ResponderExcluir