sexta-feira, 22 de abril de 2011

Instabilidade Estavel ^^

♪Tenho andado distraidor, impaciente e indeciso.
E ainda estou confuso só que agora é diferente, estou tão tranquilo e tão contente... ♪

É, bem isso aí... tenho me sentido tão tranquila e tão contente...
Não sei se são as caminhadas, longas caminhadas... inclusive até na chuva hehehe.
Ou se são os passeios sem passeio algum hehehe.
Ou quem sabe ter companhia pra olhar pro céu e falar coisas  "mongol"...
Pode ser também o vinho doce... esse lance de fazer "tudo e nada"... 

Só sei que faz bem isso... passar além do meu período de expediente, o meu tempo de folga em POA, que é uma cidade que sem dúvida me encanta... sempre!
Mesmo que seja gasometro com chuva, ou um bar na cidade baixa com gente loca, ou casa de cultura com altos planos malignos :P , ou redenção...ou umas festa "estranha com gente esquisita" hehe ! Longas conversas esquizofrênicas ... hehehe
É, bem "Clichê" mesmo! Pero me gusta!

Pessoas doces são raras, hoje em dia, pessoas engraçadas também... pessoas doces e engraçadas são mais raras ainda, mas eu posso dizer que me cerquei dar melhores, dos mais raros e melhores exemplares disso... os meus psicólogos de plantão, os meus bêbados de plantão, meus neuróticos, meus doidinhos... as pessoas que me aguentam hehe... meus amigos... meu "sei la o que" hehehe
tanta gente, tanta coisa...

Não sei, só sei que tenho me sentido bem, leve, tranquila, pensativa (de uma boa forma), facerinha... As vezes é muito bom apenas deixar as coisas fluírem por sí mesmas... dar um rumo novo pras coisas chatas, ou melhore, excluí-las , tentar absorver só as coisas boas, e reformular as já decadentes...

Ando gostando  muito disso, essa leveza, essas singelas alegrias...
Toda essa "instabilidade estável" que se tornou a minha vida

"Porquê mentir pra sí mesmo é a pior mentira" ♪

Então eu não minto mais, não engano mais, não ME engano mais... pra mim deu.
E a facerice, volta, com o tempo bate na porta... como de fato aconteceu, sem eu nem perceber.... bem no tempo em que eu achei que estava tudo perdido, que tudo era tédio e vazio...
Agora até tenho um sorrisinho bestinha na cara... as vezes ;)
O único problema agora são essas "pessoas e coisas que brotam" pra atrapalhar hehehe... maaaaaas, dá-se um jeito nisso! sbasauhsauhsuahsshasauhs

_ quase sem querer - legião urbana_ ♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário