sábado, 2 de abril de 2011

Semaninha bem atípica ^^

Pois é...


Semana memorável lol
Os primeiros dias dela, foram meio que normais, a saga para conseguir meu ingresso do Ozzy... e graças há um amigão consegui ;)
Depois a ânsia, a espera para vê-lo... achei que não poderia ser mais foda do que  eu tinha imaginado... e foi.
Caralho, o OZZY matou a pau... quando ele canto war pigs então, até agora só de pensa eu me arrepio... minha musica preferida do Black Sabbath... e depois MR Crowley ... OMG!!!!!


Morri!


Dai, quinta feira... aquela vodka com mi amor^^
Cris meu bem, vodka não é vodka sem você hehe


E sexta feira... "festa estranha com gente esquisita" ♫
eu amei... ri mto, andei mto... tomei vinho, que tava morrendo de vontade de tomar faz tempo
E as companhias foram muito afudê lol
Tenho até que agradecer pelo convite.. Thanks baby ;)
Depois aquela coisa toda de trabalhar e enfim... to há mais ou menos umas 24 horas sem dormi, e eu ainda vou pra noite ^^


Dai o sabado... será o memorável Bar do Mário... e domingo, dormir... e ver  o que me resta... se é que falta euf azer alguma coisa esta semana... foi uma memorável semana... 
Sem duvida alguma amiguinhos ^^


Quantas horas será que vou ficar sem dormir hein??!
-depoiseuconto-
E é isso que a vida tem de melhor... no more pain, no again lol




Mas se eu quero e você quer
Tomar banho de chapéu
Ou discutir Carlos Gardel
Ou esperar Papai Noel
Então vá!
Faz o que tu queres
Pois é tudo
Da Lei! Da Lei! ♪




essa musica não sai da minha cabeça sahusuahshaushas... e da-lhe Raul lol

Nenhum comentário:

Postar um comentário