quarta-feira, 20 de julho de 2011

Os fatos não mentem! ;)

Fato 1;
Ain, que coisa chata essa chuva!
Pota que pariu!
Só pode ser a chuva, esses dias frios e feios...
E sim, fatores climáticos influenciam muito no meu emocional, mais do que eu possa controlar.
Não fui feita pra dias assim, acho que se deve a isso minha semana "depressão".
Desde sábado, to desanimada, entediada, melancólica... Não adianta, esse tempinho me desanima, me bróxa total, mesmo que eu tente não deixar.
TEM que ser esse tempinho meidocre.
Mas, finalmente, já estou me animando de novo, com olhos rumo ao fim de semana, que começa na sexta. Bar do Mário rules!
Tá na hora de voltar ao normal Débora Herrera! Norma?! ahaha


Fato 2;
Ontem tava vindo com a mãe, la da vó, ouvindo um Van Halen, dai ele me pediu um dos fonezinhos pra escutar.
Dai eu lembrei, como é divertido dividir o foninho, me lembrei da época de escola, que mesmo tendo cada um o seu, eu e a Bia dividíamos, os foninhos, pra compartilhar a música, de repente debater sobre aquele cantor, ou até mesmo só pra entra na mesma vibe e  não presta atenção na música que o motorista escutava.
Eu sei que era muito divertido, tinha aqueles dias do mau humor, onde cada uma ouvia o seu bem quietinha, dai as vezes na volta, já voltávamos a compartilhar a musiquinha ;D
Tempos tããão bons, sinto uma saudade tão boa daqueles dias de PREMEN, de Claret, de aulas e bilhetes, e é claro, de compartilhar os fonezinhos *-*


Fato 3;
Devo ter sério problemas mentais ou emocionais, essa semana toda passei "almost dying by sadness"...
Morrendo de alguma coisa que nem sabia bem o porquê, mas eu sentia um vazio, uma dor, um peso tão grande sobre minhas costas que, eu não sabia como parar, porque nem sabia de onde vinha!
Mas vinha de algum lugar bem profundo e obscuro.
E agora, já me sinto bem mais viva, com pensamentos favoráveis e mais positivos também..
os possíveis tragos me animam.
Ter me livrado da prova o Yazigi me anima, acho que vai pare de chover, isso me anima.
Se ficasse calorzinho então, seria total facerice!
Não adianta, não gosto de frio, frio me deprime, me faz sair dos meus focos e me sentir uma mulherzinha... ahahaha! 


Fato 4;
Não sou uma pessoa muito normal eu acho, e nem quero!
É mais divertido ser do lado negro da força :)
Só temo pelo meu fígado! hehe


Besos, hasta la vista!



Nenhum comentário:

Postar um comentário