domingo, 6 de novembro de 2011

Domingo

Depois de muito tempo sem nada a dizer...
Ou talvez com muito a dizer e sem vontade, coragem ou ânimo pra escrever...
Lá vou eu... again and again.
Esses malditos domingos do inferno, que insistem em me atormentar, sei lá, vai dando uma coisa, uma angustia!
Um aperto, uma merda de sentimento ruim, ando me sentindo tão vazia que chega a me fazer mal, chega a me sufocar tanta liberdade e não saber que rumo tomar...
Cabeça e coração tãão vazios que parece que o vácuo vai tomando conta de todo meu ser...
Sinto que eu estou presa e pesada em queda livre...
Ando cansada de não me importar e ser tão de boa e mesmo assim parece que nada sai nunca do lugar, parece até que o destino esqueceu de mim, esqueceu de escrever a  minha história, o meu rumo, as minhas emoções.
Não gosto de escrever quando to nervosa e angustiada desse jeito, depois sempre leio e penso que to fazendo tempestade em copo d'água...
Mas sei lá, to evitando as lágrimas, evitando parar pra pensar, to cantando meu repertório mais deprê aqui na frente desse teclado...
Me diz, pra quê essa dor?
Se ao menos eu soubesse de onde vem toda essa angustia tempestuosa, esse vazio que corrói demais...
Acho que preciso de mais álcool, ou talvez de mais amor...
Pelo menos a primeira opção eu compro, eu sei onde tem, e se acaba... Só pegar mais!


(nãoestounoalcoolismo,sóestoutristedemais)

Nenhum comentário:

Postar um comentário