segunda-feira, 15 de agosto de 2011

[...]

Bah...
Me cansei!
Apostei, e acho que não to ganhando...
É bom enganar-se as vezes, não!?
É, não!
Bom, eu como sempre, para permanecer com a minha consciência limpa, faço a minha parte, e fiz, e agora deu também.
Parei de dar às pessoas a atenção com  a qual gostaria que me tratassem.
Me enchi, se não me respondem, não respondo mais, se não me respeitam, não respeito mais, se não me consideram, não considero mais, se não me procuram, não procuro mais...
é, bem isso, porque dai eu acabo me sentindo uma tapada completa, porque eu sei que não devo agir de certas formas ou me importar com certas coisas... mas eu mesma acabo por me ferrar.
Deposito demais fé nas pessoas que aparentemente parecem boas, e que mostram que eu significo algo, apesar de mesmo assim não confiar, é ruim não poder ao menos ter fé no ser humano.
Mas isso não é o suficiente pra mim, estou repondo as minhas prioridades, e depois que eu me decido em algo, já era, não há o que me faça mudar de ideia, sério, se me decepcionar, é uma vez só...
Posso não cortar de todo relações, mas nunca mais é a mesma coisa.
Tenho me sentido meio apática, e perdendo meu ânimo, minha sede de vida...
Ficando novamente naquele estagio dormente de alguns meses atras, odeio quando algo, ou alguém me desestabiliza assim, e toda essa grande série de acontecimentos nesses últimos 3 ou 4 meses... mexeram muito com a redoma que construí a minha volta... deixei até muito espaço pras pessoas.
Devia ter me mantido na posição fria, e distante.
Não se pode sentir falta daquilo que não se possui... aquilo que nunca te pertenceu.
Sou campeã disso, sentir falta do que não é meu, do que não vivi, do que eu queria ter vivido...
Me sinto muito saudosista essa semana...
Saudosa maloca... até dela, andei muito parada nas ultimas semanas, to recobrando minha consciência, tentei algo novo, mais to vendo que isso não vai muito adiante, não por escolha...
Mas acho que o universo vai acabar conspirando contra minhas intuições...
E também, antes cedo do que tarde... mas nem tudo está perdido, ainda há muito o que se considerar, espero não perder meu tempo, não perder mais tempo...
Minha cabeça tá começando a ficar muito embaralhada, tenho muitas lembranças na minha cabeça, muitas coisas misturadas, e saudades de varias pessoas ao mesmo tempo, tenho pensado muito em alguém, mas alguém imaginário, alguém que eu queria que existisse, e fico pesando isso, e comparando com o poco que a realidade me joga sobre a mesa...
Se é assim que vai ser o jogo, assim será...
Só tem uma coisa que eu não sei muito bem, perder! Sou péssima pra lidar com escolhas, e também com o fato de perder! e bah, me incomodei muito hoje, to destruída, trabalhei feito um cão, me estressei afu at home...

Ou talvez eu só esteja me sentindo um pouco sozinha, essa semana, precisando de um pouco de atenção, um colo...alguma emoção... boa, algumas borboletas no meu estomago, sentir que há alguma vida no fim das contas, queria que meu coração disparasse, sei lá o que eu queria também.







Nenhum comentário:

Postar um comentário