terça-feira, 16 de agosto de 2011

Médio...


É, tudo médio.
Tudo pela metade...

To meio triste.
Meio chateada.
Meio desapontada!
To meio angustiada...
Meio brava...
Também to meio cansada... e na verdade, muito chateada!
To meio inclinada a mandar certas pessoas se foder.
Meio puta comigo mesma por ser tão cretina comigo, 
sei que tenho que cuidar certas coisas, e acabo me deixando levar, e daí, me ferro!
Só pra variar.
Cara, eu to é muito decepcionada!
Meio que tentada a abrir o verbo...

Só quero uma felicidade plena,não meia alegria...
Não meias palavras, não meios sentimentos, acho que depois de algum tempo, 
o destino deveria me reservar algo mais inteiro e satisfatório!
Achar situações e pessoas que não me desapontem nunca, não é nada plausível, 
basta que não me decepcionem sempre.
Se bem que eu "meio" que já desisti de me relacionar faz um bom tempo.

Mas né, bem que podia, um dia só pra varias, meio que dar certo!
Ou dar totalmente certo.
Podiam começar parando de me ignorar...
Se há algo que detesto, é gente que se faz de loca...
Não da pra ser transparente neah.(?)
E o pior é que nem é novidade!

É, meu copo ta meio vazio...
to meio desiludida de tudo...
meio cansada de tudo.
Um tanto quanto fria a tudo...
Meio que puta por só dar e não receber nada em troca, nem ao menos consideração!
Bah, essa semana eu meio que to depressiva! shaushauhsauhs
To com um enorme vazio também.

Mas, ganhei uns ingresso aê, pra umas festinhas aê...
Quem sabe eu meio que me dÊ bem, meio que me divirta, e meio que seja feliz!
E quem sabe, tudo isso meio, ou totalmente não tenha desculpa!


‎~Não deveria fazer o que eu faço
 Passar o que eu passo,beber o que
Eu bebo
Não deveria dizer o que eu digo
Vivendo em perigo,o que é que eu
Recebo?
Coisas que eu faço sabendo que
Eu posso morrer 
Coisas que eu faço na hora em que
Eu penso em você
Não saberia dizer o que eu quero
Quem eu espero,em quem acredito
Não saberia dizer o que vejo
Quando eu desejava era ter destruído ~
(Matanza)


Nenhum comentário:

Postar um comentário