segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Apenas um ataque sentimentalista....

Enfim,17 anos se passaram desde que eu vim parar no dia 6 de janeiro de1992, como dizia Shakespeare "nesse imenso palco de loucos", pois é...e cá estou eu. Nesses dezessete longos(uhaushauh) anos de vida eu ja passei por tantas coisas, que comecei a pensar nelas, é, sim, foi um ataque subto de sentimentalismo e saudozismo. Enfim, pensei que em todos esses anos eu ja sorri muito, ja chorei demais, as vezes por coisas e pessoas que mereciam essas lágrimas, e outras por quem não as merecia, ja ri frenéticamente com esses meus amadooos amigos, onde muitos deles se distanciaram, mas também, onde muiiitos se tornaram extremammente essenciais na minha vida. Conto tbm com a minha irmiga gemea, a Biah, que sempre esteve do meu lado, que sabe ler meus pensamentos e medos mais profundos e acho que vice-versa,aquela que me ajudou a levantar qndo tomei meus maiores tombos, que me ajudou e ajuda qndo fico paranoica, a gostosa da Fernanda que conheci há tão pouco tempo e hoje já é como se sempre eu a conhecese, com elas duas forma-se o trio magico das capricornianas...Os espelhos, as parceiras do vinho e do café, tbm tem a Brubs, amooor, a menina que tras as cores para minha vida, e da qual vou sentiir muitaa falta esse ano, ja que ela já está na facul lol, há tbm a Mih e a Isa, minhas gostosonas que amo de paixão hehehehe. Sem falar no meu melhor amigo do muuuuundo inteiroo: Leonardo Rabaioli, o grande(grande mesmo, principalmente qndo fica do meu lado hehehe) amigo, de todas as horas, os melhores shows, as melhores risadas, as melhores merdas faladas e feitas, o grande consolo para meus momentos de enormeee dor e tristeza e, quem pode sempree contar comigo, tem tbm os loquinhos do Mafeus e Maikon, que tão sempre se fresquiando e fazendo todo mundo rir e que eu adoorooo muuito e tbm tem o Carlos, um guri muito foda e estiloso que adicionei por engano, e que no fim, acabou virando um graande amigo, muito importante pra mim,Sem falar no Fabiano, parceiro de trago, " oq o trago uniu ninguem separa", isso resume nossa amizade e como ela surgiu^^...e por ultimo, mas nem de longe a menos importante: a Kati, a maridah mais perfeita, que conheço desde meus 5 anos de idade, que fez eu para de chupa bico, que me levou p mal caminho...hehehe, fora os que não estão citados aqui, e que por ventura eu tenha esquecido, desculpe.Sem mais delongas EU AMO MUITO VOCÊS, são minha força e minha fraqueza, pois, se dói em vcs dói em mim tbm, portanto, não mexam com eles.
Mudando de assunto, aprendi muitaa coisa nesse tempo, com os conselhos de minha mãe, que se eu sempre tivesse seguido, muitas dessas merdas que fiz, não teriam acontecido, apesar de brigarmos muito talvez por termos gênios tão parecidos, só que ela é mais sensivel,ela sempre esteve do meu lado,chorando comigo quando eu estive nos meus piores momentos de escuridão, onde eu achei que aquela dor jamais fosse passar, mas com certeza graças a ela passou...ela sabe que eu a amo e admiro muito, meu grande exemplo, ciumenta do meu coração, mas ela sabe que é apenas questão de afinidade, e se brigamos ou divergimos, é que é dificil tbm né, duas capricornianas cabeças dura na mesma casa, e eu tm com esse meu jeito meio grosso, mesmo que sem querer, ñ ajuda tbm hehehe, mas se ela sofre eu sofro, se ela chora eu choro, mesmo que não na frente dela, a mulher mais forte e incrivel que eu conheço, tudo bem que as vezes um pouquinho dramática e superprotetora, mas é até ingraçado quando ela diz: tu só gosta do teu pai e dos teus amigos hehehe...há também o meu lindo e amado irmão, que apesar de ser o Irmão MAIS VELHO, sempre foi meu amigo, esteve do meu lado, que levava para ver filmes nu cinema, que brincava e cuiava de mim quando eu era criança, aquele que ordenou pra Mãe e pro Pai, que queria a irmã dele(Eu), valeu Mano♥...sem falar no meu Pai, que é minha vida, o total dono de meu orgulho e de minha alegria e ispiração, aquele homem que te da a liberdade de seguir sua vida e quebrar a cara se tiver que quebrar,e que não se consegue ficar de cara cm ele, ao menos eu neh, e que da o mundo para seus filhos se possivel, o rei das minhas melhores lembranças: as melhores tardes do mundo vendo filmes com ele, e contando as partes que ele perde qndo coxila^^, mas que eu nem sei oq aconteceria comigo sem ele do meu lado, eu morreria. A minha meta de vida,e tudo aquilo que eu faço ou deixo de fazer é para sempre orgulha-lo e nunca, jamais decepciona-lo, e só de pensar que ele possa desaprovar algo que eu faça e eu venha a desaponta-lo, ou que aconteça algo com ele, ja sinto um nó na garganta...
por fim aprendi a cair e me levantar, a erguer a cabeça e não me lamentar, que as pessoas do nada podem te ferir mortalmente, e que os amores acabam, mesmo que seja para que outro venha a surgir...
Enfim, poderia dizer que há algum tempo meio que renasci
e que muitas partes minhas se fora para nunca mais voltar,assim como outras surgiram para nunca mais partir, e obrigada por todos que estiveram comigo esse tempo todo, tios,avós e primosque tanto significam para mim.
Eu ja falei de mais por um simples aniversario...Obrigada a todos por tudo.
Tenho como todo mundo meus zilhões de efeitos, sou estupida, desconfiada, loca e ciumentíssimaaaa, que ama ser gaucha , que ama ler, escrever, cantar , que sonha em ter uma banda, que quando começa a escrever não para mais, como agora...

Obrigada a paciência de quem leu esse imenso post,e quem me considera.

Beijos


4 comentários:

  1. *-*

    Feliz aniversário amor. *-*
    Tu também trouxe cores para a minha vida. ♥

    Te amo guria...muito, muito. *-*

    ResponderExcluir
  2. Hyy!
    boa postagem!
    o português é camoniano *-*
    beijjóids.

    ResponderExcluir
  3. óó´´o tambm ty amoo realmente o que o trago unio ninguem separa iuhasiauss bjooo linda

    ResponderExcluir
  4. muito triste essas tuas coisas ai q tu bota mas gostei more (L)

    ResponderExcluir