segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Que insanidade...

Sim,tenho sido insana até ,eu acho, ao me preocupar tanto com as coisas, sim, pura aparanóia...
Mas como não se me sentir magoada e ofendida, quando as pessoas te julgam sem conhecer, ou quando eu me sinto presa em minha propria pele, como se as paredes apenas se fechassem sobre mim, ou quando as pessoas te deixam totalmente esquecidas no passado, como se não tivesse significado nada, ou quando simplesmente se nota que as pessoas não te dão nem o beneficio da duvida, e saem por aí tirando suas conclusões sobre mim, sem ao menos tentar ver minha essencia...
E sim, eu vou tentar dar uma chance para as pessoas,que tem surgido na minha vida,podem ser coisas e pessoas unicas que estao surgindo, eu lutarei contra os medos para não ser injusta...
Não entendo o porquê também de todas essas minhas confusões, duvidas e dramas e nem por qual motivo tenho tanto pensado no passado e nas minhas escolhas,e no que fazer no futuro, pensando o que teria sido de mim se eu O tivesse escolhido, eu sei que ele teria feito de tudo para me fazer feliz como "contar piadas para me alegrar só pq eu estava triste", uma das coisas mais fantasticas que ja fizeram por mim,que pena que não se manda no coração, hoje mesmo disse isso para ele: que eu tenho certeza que ele teria sido otimooo como namorado. Mas infelizmente eu o amo apenas como amigo,e ele tbm sente o mesmo, temos nossas vidas amorosas distinta há muito tempo já hehehe, eu nem sei se deveria estar aqui falando dele, não sei se foi por tê-lo visto, mas eu simplesmente sei que ele foi a pessoa que fez coisas que eu sempre terei na memoria, doces reminiscências, que eu sempre guardarei comigo, um dos meus maiores amigos, sempre foi, sempre será,independente de com quem nos relacionemos, e que estes tenham ciumes,eu jamais o esquecerei, meu amigo, que apesar de ele SIM poder não olhar mais na minha cara, pois tem seus motivos, NÃO, ele simplesmente ainda vem aqui me ver, só por sentir minha falta, de repende ele nem leia isso nunca, mas espero que ele saiba o quanto ele vale para mim, e o quanto suas visitinhas no portão me fazem bem, mesmo meu pai n gostando muito que eu fique no portão...
Ele é fanaaaaatiiico como eu pelo Internacional, e é muitoo magico, pois, ele n conseguiu me odiar, nem querendo e tendo motivos, e ele ainda vem aqui e me faz sorrir, mas gente boazinha como nós só se fode, eu ainda te disse isso hoje neh hehehe...
Pode parecer, que meus textos ultimamente andam meio depressivos, mas longee disso, eu ando mesmo é muito melancólica e absorta em pensamentos sobre outrora, sobre as minhas escolhas até aqui, sobre as feridas que não cicatrizam nunca, mesmo que muitas delas, eu ja tenha esquecido quem talhou em mim, mas os motivos e os medos ainda residem em mim, mesmo que os semblantes dos que me machucaram já não façam mais diferença...

*Como disse anteriormente, usando o jeito mais seguro de ser eu...
independente do que achem de mim, afinal isso não me importa, só me chateia um pouco, os meus reais amigos me amam, tosca ou não, (segundo eles eu não sou \o/), me ligam, me vistam, me fazem sorrir, me fazem respirar de novo, e de novo...Vou esperar que essses meus medos se dissipem antes que a "pessoa" desista de mim, e ver o que a vida pode ter de bom, e quem sabe um dia, poder dizer um EU TE AMO, de novo, ou acreditar em um^^.

=**

4 comentários:

  1. Queeero saber quem é ele.;D
    O mais mágico é que a gente só fala 'em código' nos posts. xD

    HSAUHUSAHUHSUAHUSA

    ResponderExcluir
  2. te amu mana
    muito vinho na nossa vida


    beijo Preto

    ResponderExcluir
  3. hauhauhaha
    temmm alguem que ainda gosta
    do ex :D
    vai lá guria. se declara!
    na vida nao temos nada a perder

    ResponderExcluir
  4. Tu sabe né, todos tem seus medos. Só resta pra nós arriscar-nos, pra superá-los.
    Te amo Débora, e também quero saber quem ele é. ♥

    ResponderExcluir