domingo, 11 de janeiro de 2009

Tosca por maioria de votos^^



Eu andava meio que sob um véu muitoo fino de felicidade, mas esse se desfez, parece que nada faz sentido ultimamente e que tudo o que tenho feito está errado.
Eu simplesmente achava que eu me esforçar para ser uma boa pessoa era o suficiente, mas não é, afinal, basta um deslize meu para que eu me torne "a pior pessoa do mundo"...sim por que não basta eu sempre ser a correta e preocupada, se na unica vez que faço algo errado, mesmo que reconhecendo isso eu sou uma pessoa ruim, mas paciencia neh...é a vida, é a minha vida, que se foda todo mundo também, não consigo mais, eu estou exausta de tentar ser boa o suficiente para vcs, lamento ¬¬
Eu estou cansada de nunca ser boa o suficiente,ando cansada de me magora, ando cansada até de mim, dessas minha loucuras e paranóias, eu sei que deveria ter mais fé nas pessoas, mas é tão complicado, é totalmente impossovel confiar nas pessoas hoje em dia, sei lá, eu não consigo, mas por quê?? Talvez seja por ter tantas vezes confiado e dado credito para as pessoas e acabar me decepcionando, ou sera pq tanto eu tentei e tento ajudar "o próximo" e nunca recebo nada em troca, tá é egoismo meu...
Mas não pensem que isso não me machuca, ser sempre a errada, a desconfiada, a "cagona", eu tentei mudar , e acho que mudei, talvez não para melhor, mas sim para a forma mais segura de ser eu... desconfiada, estupida, neorótica, que sempre faz tudo errado, que decepciona as pessoas com minímas coisas, e que se importa sim com a opinião os meus amigos... e tosca por maioria de votos^^

=*

2 comentários:

  1. Meu voto não fez parte disso então. ;D
    Pra mim tu não é tosca e é boa o suficiente. Até mais do que o suficiente. Não sei o que aconteceu e não sei por que tu está assim... Mas sabe o que aprendi? Não dá bola.
    Continua na 'forma mais segura de ser a Débora' porque quem te ama e quem se importa contigo, vai continuar te amando e se importando idependente da forma que tu tiver. ♥

    Te amo Débora.

    ResponderExcluir
  2. Concordo com a Bruna, e tu sabe né, sempre que eu puder, vou fazer tudo por ti *-*
    E a tua amizade é muito importante pra mim, quero te levar pro resto da vida.
    Te amoo, do jeito que tu é, sem preconceito por qualquer coisa que tu faça ou vá fazer... Porque erra é humano né. Todo mundo já errou... ♥
    Eu te amo muito! ♥

    ResponderExcluir