segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Just Me...

Resolvi hoje, falar um pouco sobre mim, derramar algumas gotas de minha essencia...

Definir-me não é algo assim muito facil...
pois em alguns momentos eu me defino como uma pessoa extremamente forte como se pudesse infrentar o mundo...
e outras vezes tão fragil, como se pudesse a qualquer a momento desabar...
Mas enfim...
não sei mais o que posso dizer ...
apenas q sou mais uma dessas milhares de pessoas nesse mundo imenso, tentado achar seu caminho, cm uma história repleta de risos e lagrimas, dores e alegrias, angustias e calamarias, tedio e loucuras...
da qual muitos personagens sairam de cena para que novos aparecessem,
que mudou muitas vezes de cenário e de personagem...
as vezes a Débora triste deu lugar a feliz...
a irritada,q deu lugar serena...
a apaixonada que deu lugar a livre...
a cansada de ser bozinha que deu lugar a menina fria...
a certinha que certas vezes devido as circunstâncias cede a louca...
a infeliz que deu lugar a facera...
e a indefesa que gentilmente cedeu seu lugar a agressiva...
a desapegada q luta contra a ciumenta^^
a autosuficiente, que percebe que...
sem vcs meus amigos, eu não sou nda...♥
Apenas alguem que...
está totalmente resignada a vida que lhe foi reservada...
Alguém que não sabe lidar com separaçoes, e nem com mudanças de carater...
Alguém que aprendeu a cair e levantar-se...a responder e a calar-se....
que aprendeu que muitas vezes há silêncios que não devem ser quebrados de forma alguma, assim como certas promessas...
e que aprendeu que a distancia as vezes é a melhor saida...
Alguem que anda um pouco cansada desse tudo e nada...
Uma pessoa que ja pensou que fosse morrer de amoor, ou por amar...
Alguem que tem medo de talvez se envolver de mais de novo...
que aprecia a solidao...
e que msmo assim ainda sente falta de ter outro "alguem" por perto...mas tbm não todo tempo=/
um alguem que enchugue minhas lagrimas e aqueça meu coração...
que me faça rir freneticamente =]
Sou apenas um alguem que ja se arrepende de coisas feitas e de coisas que jamais fez^^
que gosta de ouvir coisas bonitas(e sinceras, claro)...
Simplesmente mais um alguem que anda só por uma estrada sem rumo...
tao perdida e tao confusa...
e ao mesmo tempo tao decidida, oq mais a dizer...se nao que a vida reserva sempre algumas pistas...
E cabe a nós sabermos encontrá-las e seguilas da maneira mais adequada...
tentando fazer com que essas nossas estradas se cruzem um dia...
Sou uma pessoa que nao sabe muito bem como dizer "Adeus"...

kisses♥

4 comentários:

  1. Adorei, adorei.
    Já te falei que eu adoro certas palavras que tu usa? xD
    Adoro o jeito que tu escreve.

    Beijo. :*

    ResponderExcluir
  2. pq tu naum escrev um livro guria ? tambm gosto d certas palavras q tu usa amu t bjaum

    ResponderExcluir
  3. meio q me indentifiquei com ele :$

    ResponderExcluir
  4. Nha, que linda, *-*
    '...estranha como os anjos (8)...'
    Adorei teu jeito, como tu és, e o jeito que escreve e te define ;S
    Aliás, não fique nunca uma pessoa fria não... >.<'

    Hummmm e claro que lembro de ti sim, bem doida n_n'
    Obrigada por notar meu blog lá, ele nem é grandes coisas, tambem gostei muitao do teu o.O
    e sério nao estou puxando teu saco, se eu nao gostasse eu nem me prestava a vir comentar ^^~
    Mas eu nem imaginava que tu tinha blog, falando nisso, se tu atualiza ele bastante vou começar a acompanhar ele =P.
    Beijao =*
    Desculpa o "texto" mas eu não me contenho... tanta coisa a se falar u.o'''
    Bye, e até a próxima doçura ;*
    (H).

    ResponderExcluir