quarta-feira, 7 de setembro de 2011

E agora?

E agora?
To bem confusa, o que pra mim já não tinha muita definição, agora, parece ter menos ainda.
Eu não gosto de não saber coisas da minha própria vida.
To me sentindo estranha, meio chateada, ou meio angustiada, meio desapontada, meio aciosa, eu acho.
Por que eu não sei bem o que ta acontecendo e onde isso vai dar...
Ter sido precipitado talvez tenha nos pregado uma grande peça, mas e agora?
Agora como faz? Como fica?
Ou como não fica... 
Eu não sei se isso ainda é algo, ou não é mais nada...
putaquepariu....
O que eu sei é o que eu quero, e eu queria isso... 
Bastante!
E não sei se ainda tenho alguma coisa disso.
Quero isso de boa, isso tranquilo, isso suave, como costumava ser.
Acho que não é assim tão difícil, nem tão complicado, acho que a gente é que complica demais as coisas, acho que meu temperamento quando sou pega de surpresa também não colabora muito.
Comprei hoje um vinho pra tomar com  a mãe, aluguei uns filmezinhos de comédia pra ver com ela.
E tive que achar graça quando vi num dos filmes lá da locadora o título "ele não esta tão afim de vc", mostrei pra mãe, ela riu, eu ri também! shauhsauhsahshashausahsahusahusuhsauhshua
Pintei minhas unhas de vermelho cintilante, e ficou tão bonito... parece que eu previa o resultado do jogo...
O Internacional ganhou, queria comprar uma camiseta oficial nova, ou o casaco que eu vi no shopping na "banquinha" aquela do Inter que tem, sabe.
To misturando vários assuntos, por que eu to meio assim, misturada...
Meio feliz e meio triste, meio doce, meio azeda, meio com raiva, meio com saudade...
Sou uma contradição, isso é de fato, um fato! hehehe
Eu só não queria perder de fato, essa coisa aí que eu nem sei bem o que era que eu tinha. 
Mas eu acho que não sou a única  a não querer isso... ou não! ahahaha
Mas os filmes que aluguei são bem legais e o vinho é bem bom, e sim eu mudo de assunto do nada! 
shahsahsahsauhshsauhsuahshashauas

Nenhum comentário:

Postar um comentário