quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Parei!

Parei mesmo de acreditar nas pessoas, bá!
Sério, me sinto aflita, agoniada, e brava.
Muito brava, e eu nem mesmo sei bem o porquê de tanta braveza... não sei mesmo.
Por que tecnicamente não tenho motivos pra estar assim, mas na pratica, a coisa é bem outra.
Eu sei que eu to com muita raiva, acho que poderia matar um hoje,sério!
Detesto ser me sentir sendo feita de otária, mesmo sabendo que as vezes as coisas acontecem por sí só, e quando as pessoas se dão conta a cagada ja está feita, mas eu me sinto meio enganada.
Mas eu me sinto feita de boba, porque eu não precisava de nada disso, eu nunca pedi nada, dai me deixo levar, e depois me cai os butiá do bolso.
Mas mesmo assim, acho que to é brava comigo
Por que eu tava muito numa "nice" e deixei de seguir o que eu tinha me mente, por que eu acreditei nas pessoas, de novo, eu sei que não é bom confiar nas pessoas, não tanto assim sem conhecê-las a fundo.
Agora já meio tarde pra voltar atras, meio tarde pra se arrepender...
O foda de tudo,é se desacostumar neah...
Querendo ou não, tava bem bom tudo como tava, eu nem  precisava de mais do que ja tinha, ou que algo mudasse, nem sei de onde saiu tudo isso, nem como tudo saiu do controle desse jeito...
depois a loca sou eu! ahsuahsahusahsuasha
Bom, também, isso não é um fim, eu acho, e nem quero que seja.
Mas alguma coisa mudou pra mim.
Só não queria, não quero que as coisas fiquem "meio assim" ...
Mas a escolha não é só minha , por mim, aos poucos tudo poderia voltar a ficar "sussa"...
Algumas pessoas aparecem na vida da gente,e infelizmente se tornam bastante necessárias e importantes.
Por isso, não gosto de mal entendidos, e só queria que tudo ficasse numa boa...
Mas eu nem sei como agir...só quero dar o espaço que precisa, nem sei o que fazer, vo fica na minha eu acho, esperando alguma movimentação, não gosto de ser chata e nem insistente, e nem que me entendam mal, mas eu prefiro fica na minha quietinha, esperando o que quer que aconteça, quanto mais eu faço alguma coisa, mais eu pareço afastar as pessoas. Então vou deixar quieto, e ficar aberta aos próximos capítulos e movimentações.
Só quero que tudo volte ao normal.... pode ser?!

Beijos seus lindos! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário