quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Yay *-*

Bom o diazinho hoje.
Comprei dois lindos sapatos que apesar de beeeem altos parecem ser bem confortáveis.
Até me impolguei e fiquei usando um deles hoje de noite em casa, pra ver filme com a mãe.
ahahaha
Adoro aquele filme, "the ugly truth"... em português como sempre eles mudam muito o título, ele fica como "A verdade nua e crua", gosto também dos atores que estrelam ele, muito!
Recomendo, pra quem gosta de comédia com um pouquinho, bem pouquinho de romance.
É bem bom.
*********************************************************************************
Aparentemente me sinto serena, calma, e tenho ao mesmo tempo um buraco estranho em mim.
To  muito bipolar, acho que é pela tpm que se aproxima...
Eu acho! shasaushahsahsahsuahs
Assim vou indo de picos de alegria, a picos de imensa tristeza, que dai do nada passa a ser tédio ou uma imensa vontade de viver, sei la meu, to muito estranha...
Correção, SOU estranha, nunca nego isso . hehehe
Mas to feliz, e triste, e ansiosa e com um sentimento de que algo vai acontecer, e ele nunca falha.
Só não sei se isso é bom, ou se nem é tanto assim... ahahaha
Mas ta, acho que to feliz sim, to feliz, por ver que certas coisas que há muito tempo me afetavam, agora já passou, e eu achei que isso nunca fosse passar, e fico feliz, por ver algumas pessoas, as quais ja destinei muita raiva, ou rancor, hoje após muito tempo, me sinto muito feliz em vê-las felizes, sério, tomara que seja bem feliz, com quem quer que seja, acho que algumas coisas a gente só percebe que se encaixa depois de muito tempo, depois de remoer muito, e depois de muito ter remoido, hoje eu digo, fico feliz, por ver essas pessoas assim, e torço por elas, de verdade.
Meu vinho ta quase esquentando, to me sentindo mais "leve", e isso e bom, e talvez eu só precise cantar um pouco de Bide ou Balde, um pouquinho de Matanza e algumas cositas más!
e o que tiver de ruim aqui dentro vai saindo...
Fazia tempo que não falava com certas pessoas, e me fez bem, falar um pouco, por um papo em dia, e dizer que me sinto feliz e dar parabéns pelos acontecimentos, cotidianos e simples, mas que me alegram.

~Ela vai mudar, vai gostar de coisas que ele nunca imaginou! ~

Nenhum comentário:

Postar um comentário