terça-feira, 6 de setembro de 2011

Bons Ventos...

Bá!
Bons ventos os trouxeram!
Eu já nem sei mais por onde começar...
O findi junto a esta ótima segunda-feira chuvosa, me rendeu muita coisa pra pensar.
To com tanta coisa na cabeça, tanta  coisa boa, que chega a dar medo...
MEDO!
Bah, me deu um pavorzinho agora, quando parei pra pensar em tudo que tenho e tudo que está a minha volta!
Tantas pessoas maravilhosas que eu tenho conhecido, e feito amizade e me relacionado.
Que só de pensar em perder alguma parte disso já me dá umas "borboletas no estômago".
Nem sou possessiva, tá!? shauhsahsashaushahsuas
Sérinho, tenho amigos maravilhosos,  muitos deles, e as vezes mal tenho tempo pra eles, e sinto tanta saudade!
Fora outros medos aí, que nem  gosto de pensar, não está nos meus planos perder nada do que eu tenho até agora, não está nos meus planos que ninguém saia da minha vida.
Me sinto tão facerinha, que não quero que nada nem ninguém estrague isso, sei que existes algumas mudanças prestes a acontecer, mas espero que elas venham pra melhor.
No inicio desse ano eu jurava que ele ia ser uma grande porcaria, um ano bem miserável... mas me enganei, e me enganei muito.
E sério, vou patrolar que tentar atrapalhar a minha alegria, quem tentar ferrar com tudo, não cheguei até esse ponto da minha vida pra perde mais nada tão facilmente. 
Construí tanta coisa boa, com tanta gente incrível! 
Há pessoas tão encantadoras nesse mundo...
Nem esperava por tudo isso, e principalmente não dessa forma.
E toda essa coisa me faz tão bem, rir é tão bom, estar com essas pessoas adoráveis que me cercam é tão bom!
Ta tudo tão bom que nem está parecendo a minha vida, ou ao menos não a vidinha que eu esperava pra esse ano, metade do que eu pensei que fosse acontecer, e metade dos planos mirabolantes que tinha se foram...
E da melhor forma possível.
Só acho que to me sentindo bem e feliz de mais, e sempre que to assim, isso me da muito medo.
Acho que é só isso... espero que não tenha razões pra ter esses medos, que não tenha nada pra ser perdido aqui!
Detesto perder o controle! ahahaha!


♪ Honestamente, eu só quero te dizer que acertei o pulo quando te encontrei, acertei!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário